Ouvidoria
O que é a Ouvidoria e quando devo acioná-la?
A principal função da Ouvidoria é defender os interesses dos clientes dentro do Aeroclube de Goiás.
Ela está preparada para recomendar providências em todos os níveis da organização e acompanhar o
andamento dessas até ser dada a resposta final ao solicitante. Todas as manifestações são analisadas
criteriosamente e diretamente encaminhadas às áreas competentes.
Através destas interações, buscamos identificar oportunidades de melhorias em processos, produtos e
serviços do Aeroclube de Goiás sempre com foco no cliente.
Você deve acionar A Ouvidoria quando não se sentir totalmente atendido nos outros canais disponibilizados
pelo Aeroclube de Goiás. É importante existir o contato anterior com a secretaria, pois ela está
capacitada a resolver qualquer tipo de dúvida ou dificuldade que você enfrente.
Ao acionar a Ouvidoria, lembre-se sempre de informar preferencialmente o nome de quem o atendeu, data
e horário do atendimento anterior, além de fornecer o maior número possível de informações sobre sua
dificuldade. Isso agilizará o tratamento de sua solicitação.